No âmbito da disciplina de Geografia, os alunos do 10.º ano organizaram uma exposição dedicada ao Dia Mundial dos Direitos Humanos, celebrada a 10 de dezembro. A iniciativa teve como objetivo promover a reflexão sobre a importância dos direitos fundamentais e destacar o papel da escola na construção de uma sociedade mais justa, informada e inclusiva. A exposição reuniu diversos trabalhos criativos, desde cartazes ilustrativos até maquetes e representações simbólicas do mundo, produzidos pelos alunos ao longo das aulas. Cada trabalho destacou diferentes direitos essenciais — como o direito à educação, à saúde, à liberdade de expressão, à igualdade e [Ler mais…]









