Todas as quintas-feiras, o grupo Equipa: Escola Ativa – Multiatividades, junta-se para explorar as águas do rio Távora.
É o dia de vestir o colete, pegar na pagaia e canoa e deslizarmos juntos, mostrando que navegamos todos na mesma direção.
Mais do que desporto ou treino, este é o nosso momento de cumplicidade, entreajuda e contacto com a natureza.
Esta iniciativa promove o convívio, o trabalho de equipa e o desporto ao ar livre.
“Na canoagem, cada treino é um diálogo de força e superação onde a natureza dita o ritmo e a nossa alma encontra o rumo.”
Bem haja
Prof.ª Magda Requeijo




