No âmbito da promoção de uma cultura de segurança e prevenção, realizou-se com sucesso um simulacro na Escola Básica e Secundária de Sernancelhe, envolvendo toda a comunidade educativa e as entidades de proteção civil do concelho de Sernancelhe.
Esta ação contou com o empenho e profissionalismo dos agentes de proteção civil, bombeiros, GNR, Proteção Civil Municipal e Proteção Civil da Escola, cuja colaboração/trabalho em equipa foi fundamental para o esplêndido desenvolvimento do exercício.
Destacamos, ainda, a participação responsável e dedicada de todos os assistentes técnicos e operacionais, docentes e alunos, que demonstraram grande sentido de cooperação e civismo ao longo de toda a atividade. A todos se agradece o esforço, a disponibilidade e o contributo para o sucesso desta iniciativa, essencial para reforçar procedimentos de segurança e preparação perante situações de emergência.
Prof. Mário Rodrigues – Coordenador da Proteção Civil da EBS Sernancelhe




























